Esportes Titulo
Jogadores dedicam a vitória ao treinador Sandro Gaúcho
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
18/09/2008 | 07:38
Compartilhar notícia


Após o resultado positivo no clássico, era unânime entre os jogadores do Santo André o quanto lutaram para voltar a vencer na Copa Paulista de Futebol e, principalmente, pelo técnico Sandro Gaúcho. "Depois que ele assumiu o time ainda não tinha vencido (duas derrotas e três empates), por isso dedicamos a vitória a ele", disse o artilheiro do dia, o atacante Jonathan. "Pela história que ele tem no Santo André, merece. O clima estava chato sem os resultados e agora é tentar manter assim", completou o jogador.

O meia Léo, que pela segunda vez enfrentou o ex-clube, foi outro a citar a homenagem ao treinador. "Foi uma vitória para o Sandro e em um clássico tem um gosto ainda melhor", comentou.

No sábado, o Ramalhão volta a campo pela Copa PF e enfrenta o Nacional, fora de casa. O São Bernardo também joga longe da torcida, contra o Bragantino, no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;