Esportes Titulo
São Paulo pega o Cruzeiro no Morumbi
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
28/09/2008 | 07:35
Compartilhar notícia


O São Paulo terá hoje, no Morumbi (16h), mais um confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Quinto colocado na tabela, o time paulista enfrenta o Cruzeiro, que tem três pontos a mais e está classificado duas posições acima.

A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho está com 43 pontos, e mesmo que vença a partida contra os mineiros, continua atrás por ter menos vitórias (atualmente são 14 contra 11). No primeiro turno, empate por 1 a 1.

Apesar de as duas equipes precisarem da vitória para seguir a perseguição ao líder Grêmio e ao vice-líder Palmeiras, o zagueiro são-paulino Rodrigo prevê uma partida bastante cautelosa, principalmente no começo. A tendência, aliás, é que as duas equipes coloquem em campo um esquema com três zagueiros.

"O time que o Muricy treinou durante a semana está bem forte e coeso. Mas acredito que não será um jogo muito aberto. Uma equipe vai analisar a outra por alguns minutos e, de imediato, certamente vai tomar uma postura cautelosa", afirmou o jogador.

Dúvidas - O técnico Muricy Ramalho ganhou uma dúvida de última hora: o atacante Borges voltou a sentir dores no tornozelo direito e não foi confirmado entre os titulares. "Ele não está totalmente recuperado e até saiu antes do último treino (sexta-feira). Provavelmente vai começar no banco e entrar no segundo tempo", disse o treinador são-paulino.

Assim, André Lima provavelmente deve continuar como parceiro de ataque de Dagoberto, como foi no empate por 0 a 0 com o Sport,

Dessa maneira, a única mudança em relação à última partida é o retorno do jovem volante Jean, que estava suspenso. Ele vai entrar no meio-campo, no lugar de Zé Luís, que será recuado para a zaga no lugar de Miranda, fora pelo terceiro amarelo. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;