Esportes Titulo
Santander/S.Bernardo enfrenta Cimed pelo Paulista de vôlei
Das Agências
10/09/2007 | 15:42
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo encara mais um estrangeiro: o São Paulo/a Cimed, de Florianópolis, nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino, com o objetivo de manter a invencibilidade na competição e encostar no líder EC Pinheiros, representado pelo Telemig/Minas, que soma 12 pontos em sete jogos, enquanto o time do Grande ABC possui 10 com duas partidas a menos.

Embora tenha vencido o forte adversário mineiro na última rodada, o técnico Alexandre Stanzioni adota a cautela ao falar do confronto com a catarinense Cimed, vice-campeã da última edição da Superliga Masculina. "Será um outro duelo difícil. Tanto um quanto o outro quer manter a seqüência de vitórias no Paulista. Mesmo assim, creio que a vitória no último sábado diante do líder Pinheiros deve incentivar o time", afirmou o treinador.

O técnico comentou o pouco tempo para estudar o adversário. "Não tivemos tanto tempo para ajustar os treinamentos específicos e estudar a equipe de Santa Catarina, como tivemos contra o Minas, mas vamos brigar de igual para igual", complementou Stanzioni.

Nesta partida, a Cimed pode ganhar um importante reforço: o levantador Bruno Rezende, que foi campeão sul-americano com a Seleção Brasileira no último domingo, no Chile. "Eles terão de volta uma peça muito importante. É um jogador de seleção e que pode fazer muita diferença no jogo", afirmou Stanzioni.

O ponta João Paulo espera ajudar o time com algumas informações adicionais. O jogador atuou na Cimed na última temporada e conhece algumas estratégias do levantador adversário. "O grupo mudou bastante, mas a característica dos atletas que permaneceram, inclusive do Bruno, é a mesma, tentarei ajudar com algumas informações", afirmou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;