Setecidades Titulo
Suspeito de homicídio é localizado em Minas Gerais
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
12/05/2009 | 07:39
Compartilhar notícia


Francisco de Assis da Silva Santos, 32 anos, suspeito de matar Francisco das Chagas do Nascimento Filho, 35, em junho de 2007, no Jardim Irene, em Santo André, foi preso em flagrante na última sexta-feira, em Guaranésia, Minas Gerais.

A Justiça de Santo André havia concedido mandado de prisão preventiva e investigadores estavam atrás de Santos. "Sempre pesquisamos em nosso sistema para saber se determinada pessoa que está sendo procurada foi presa em outra comarca. Descobrimos que o acusado de matar Nascimento está preso em Minas Gerais por outro crime e encaminhamos o pedido de prisão preventiva", explicou Francisco Canassa Júnior, chefe dos investigadores da Delegacia de Homicídios de Santo André.

No crime de junho de 2007, o acusado e o irmão Edson Silva dos Santos, 29, teriam batido na porta da casa da vítima, que estava assistindo TV com a mulher. Quando Nascimento atendeu, foi puxado para fora e morto a tiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;