Esportes Titulo
Estréia de Meligeni em Montecarlo é adiada
Do Diário do Grande ABC
17/04/2000 | 15:50
Compartilhar notícia


A estréia de Fernando Meligeni diante do italiano Andrea Gaudenzi no Masters Series de Montecarlo está oficialmente transferida para esta terça-feira (horário indefinido). Em razao das chuvas no Principado de Mônaco diversos jogos tiveram de ser cancelados, e um deles é o do brasileiro.

Com isso, a programaçao desta terça-feira no Masters Series de Montecarlo deverá ser concorrida, com muitas partidas para serem disputadas, pois os organizadores têm esperanças de realizar toda a primeira rodada, com mais de 20 jogos. Gustavo Kuerten também deve jogar nesta terça-feira diante do eslovaco Karol Kucera.

Nos poucos jogos disputados neste domingo, dois dos melhores sacadores do circuito caíram: Greg Rusesdki perdeu para Slava Dosedel por 6/4, 6/7 (7/3) e 6/1; e Mark Philippoussis foi eliminado por Wayne Ferreira por 6/4 e 7/5. Em quadras de saibro pesadas por causa das chuvas, fica claro que um serviço violento nao é a arma mais poderosa do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;