Economia Titulo
Rede Centauro seleciona recém-formados para SP
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O Grupo SBF, rede de artigos esportivos com quase 100 lojas, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Centauro.

REQUISITOS
Para se candidatar, é preciso que o interessado tenha nível superior ou esteja cursando o último ano da faculdade, preferencialmente nos cursos de administração, direito, economia, engenharia, propaganda e marketing.

Ter experiência no varejo e pós-graduação são diferenciais que serão considerados no momento do processo seletivo, podendo ser itens de desempate.

SELECIONADOS
Aqueles que forem selecionados passarão por todas as atividades e setores das lojas e depois assumirão a gerência de uma das unidades da Centauro, situadas na Grande São Paulo e regional Sul. O treinamento tem duração de seis meses.

A empresa não divulgou o número de profissionais que serão contratados, nem os benefícios e faixa salarial.

INSCRIÇÕES
O prazo para fazer o cadastro vai até o dia 15 de julho. A inscrição deve ser feita apenas por meio dos endereços eletrônicos www.centauro.com.br ou no www.centauro.com.br/hotsites/trainee/.

O site também possibilita que o currículo daqueles que almejam outros cargos dentro da empresa seja cadastrado. Basta acessar o link ‘Trabalhe conosco' na própria página da web da rede.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;