Esportes Titulo
Flamengo goleia o Madureira por 5 a 0
Do Diário do Grande ABC
30/05/1999 | 17:46
Compartilhar notícia


O Flamengo nao teve problemas para golear o Madureira por 5 a 0 apesar de jogar sem a dupla titular de ataque: Caio e Romário. A verdade é que o Madureira é um time de boa técnica mas sem nenhum sentido de ataque. O grande exemplo disso é que no primeiro tempo perdeu o jogo por 2 a 0 mas teve pelo menos duas chances de marcar e chutou longe do goleiro Robson.

No entanto, a equipe rubronegra mostrou mais uma vez que o seu sistema defensivo está bem melhor. Fabao e Luis Alberto fecham bem o meio da área, sendo que Pimentel e Athirson trabalham como jogadores de meio de campo ajudando mais a equipe. Neste domingo, Pimentel chegou a fazer uma atuaçao lembrando seus melhores momentos de Vasco. O Madureira sofreu o primeiro gol aos 26 minutos, depois de cruzamento de Pimentel que Maurinho aproveitou de cabeça. Em mais uma falha da equipe do Madureira, Rodrigo Mendes aproveitou cruzamento de Athirson e também de cabeça aumentou a vantagem para 2 a 0.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos Iranildo aumentou para 3 a 0. Logo depois Luis Alberto após cobrança de escanteio fez 4 a 0. Com o placar adverso o time do Madureira se desesperou e acabou aos 13 minutos já tendo dois jogadores expulsos, o goleiro Marcelo Cruz e o zagueiro Marcelao. Para o lugar de Marcelo Cruz entrou Robson Alves, saindo o meio de campo Gilcinei.

Com nove jogadores o Madureira apenas tentou se defender mas aos 24 minutos, num belo passe de Beto, Pimentel fixou o placar em 5 a 0. O jogo continuou com o Flamengo trocando passes com muita liberdade mas sem a disposiçao que tinha no início da partida o que acabou facilitando a equipe do Madureira. Agora o último jogo do segundo turno será contra o Vasco no domingo que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;