Esportes Titulo
Com gol de Ricardinho, S.Paulo empata com o Atlético-PR
Do Diário OnLine
22/09/2002 | 18:44
Compartilhar notícia


Após uma partida muito movimentada, São Paulo e Atlético Paranaense empataram em 1 a 1 neste domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O time da casa saiu na frente, mas Ricardinho fez seu primeiro gol com a camisa do Tricolor e empatou a partida aos 42 minutos do segundo tempo.

Apesar do primeiro tempo da partida ter terminado 0 a 0, os dois clubes tiveram diversas chances de gol. O destaque da etapa inicial foi o goleiro Roger, que ‘salvou’ o São Paulo de levar pelo menos dois gols dos paranaenses.

No segundo tempo, a partida se manteve igual. Os atleticanos atacavam mais e continuavam com as melhores chances de gol, mas o São Paulo chegava com perigo nos contra-ataques.

O gol dos donos da casa saiu aos 29 minutos da etapa final. O atacante Dagoberto fez após uma bela jogada de Adriano.

Os paranaenses ainda tiveram chances de ampliar o placar, mas em um contra-ataque o São Paulo conquistou uma falta na intermediária adversária. Ricardinho bateu no canto e empatou o jogo aos 42 minutos do segundo tempo.

Foi o primeiro gol do ex-corintiano pelo time do Morumbi. O São Paulo chegou aos 20 pontos e está na sétima colocação. O Atlético-PR tem 19 pontos e ocupa a oitava colocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;