Setecidades Titulo
Ladrões seqüestram motorista e levam carga na Imigrantes
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
05/02/2002 | 14:20
Compartilhar notícia


Uma quadrilha roubou um caminhão trator da empresa Millenium Transportes LTDA., localizada na Lapa, com uma carga avaliada em R$ 25 mil, na noite deste domingo, na rodovia dos Imigrantes, depois de seqüestrar o motorista e levá-lo a um matagal.

O motorista J.P.S., 26 anos, foi abordado por volta de 21h por dois homens em uma moto e outro grupo em um Gol na altura do quilômetro 48 da rodovia. Um dos motoqueiros estava armado e o outro assumiu a direção do caminhão, mantendo o motorista como refém.

Na altura do quilômetro 38, os bandidos estacionaram o caminhão no acostamento e levaram S. para um matagal. Os ladrões fugiram em um Gol e roubaram o trator. O motorista ficou no matagal por cerca de três horas.

Alvarengas - Na estrada dos Alvarengas, a carga de uma Saveiro branca, placas BIC 1862, foi roubada no fim da tarde deste domingo. Por volta de 18h30, três homens, um deles armado, abordaram o motorista do veículo, R.F.R., 19 anos. Eles entraram no carro e obrigaram R. a seguir para uma casa abandonada, em meio a um matagal, em local não identificado pela vítima. A Saveiro – com 10 botijões e seis galões de água , no valor de R$ 250 - foi roubada. O dono da empresa a que pertencia o material encontrou o carro no Parque Ideal, sem a carga.

Os casos foram registrados no 3º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;