Esportes Titulo
Atlético-MG tenta se recuperar neste domingo
Do Diário do Grande ABC
25/03/2000 | 15:58
Compartilhar notícia


O Atlético-MG busca a reabilitaçao neste domingo à tarde, em Nova Lima, contra o Vila Nova, pelo Campeonato Mineiro. O time do técnico Márcio Araújo estreou na competiçao com vitória de 3 a 1 sobre o Rio Branco, de Andradas, no Mineirao, no fim de semana passado. Mas vem de um derrota por goleada (4 a 0) para o Bolívar, da Bolívia, quarta-feira, em La Paz (Bolívia), pela Copa Libertadores da América.

Márcio Araújo, embora prestigiado pela diretoria do clube, que atribuiu a derrota ante a equipe boliviana à altitude de 3.600 metros, quer a vitória para manter o emprego e volta a escalar o Atlético com três atacantes: Ramón, autor dos 3 gols contra o Rio Branco, Marques e Guilherme, artilheiro do Brasileiro de 1999 com 28 gols. O único desfalque do time é o zagueiro Cláudio Caçapa, que apresenta-se à seleçao brasileira, substituindo o cortado Roque Júnior.

Já o técnico do Vila, Osmar Guarneli, cobra da equipe, pelo menos, o mesmo desempenho do empate do meio de semana, por 1 a 1, com o América, em partida isolada do Estadual. O goleiro Cláudio, vice-campeao mineiro com o clube em 1997, fraturou a mao e é a ausência entre os titulares. Ele será substituído por Marcelo.

A segunda rodada do octogonal do Mineiro terá mais mais dois jogos neste domingo. O América enfrenta o Rio Branco, em Andradas, com a presença dos atacantes Palhinha e Zé Afonso. No interior, jogam Democrata e Ipatinga, em Governador Valadares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;