Esportes Titulo
Vágner Mancini tenta controlar euforia no Santos
Das Agências
13/04/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A vitória (2 a 1) do Santos no clássico contra o Palmeiras na primeira partida semifinal do Campeonato Paulista acabou com a vantagem da equipe da Capital, mas nem por isso matou o Verdão. E é exatamente por isso que Vágner Mancini está alerta.

"Largamos na frente, revertemos a vantagem, mas ainda falta muito. A vantagem não é tão grande assim. Não dá para dizer que já está tudo decidido. Pelo o que foi visto no sábado já dá para vislumbrar que teremos outro jogo dificílimo. O Santos vai disposto para essa partida e terá de se superar de novo", afirmou o treinador.

O comportamento do time da Baixada mostra que o 4 a 1 sofrido na primeira fase contra o mesmo Palmeiras foi apenas um acidente de percurso. Para Vágner Mancini, isso tem uma explicação.

"Quando cheguei ao Santos notei que a autoestima não era boa. O elenco foi massacrado em 2008, aí iniciou 2009 mal também. Houve a mudança. Eles entenderam que deve-se vibrar dessa forma, como fez o Fábio. O Santos é um time muito técnico, mas que não tem tanto poder de marcação. Essa vibração acaba fazendo com que todos estejam ligados", concluiu o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;