Cultura & Lazer Titulo
André é eliminado em roça especial na retal final de A Fazenda
13/12/2022 | 01:11
Compartilhar notícia


Última semana de A Fazenda, e as emoções prometem mexer com o coração do público. Com uma reta final frenética, nesta segunda-feira, dia 12, aconteceu uma roça especial, entre Bia, Babi, André e Iran.

Porém, o que eles não sabiam, é que até a grande final eles não terão sossego. Após a eliminação de um dos quatro, uma nova roça foi formada. Desta vez entre Pelé, o único que se salvou em uma dinâmica no último domingo, dia 11, e os três que voltaram da berlinda.

Adriane Galisteu deixou de lado as perguntas ardidas e decidiu fazer as emotivas. A apresentadora quis saber qual foi o momento mais marcante dos peões durante o reality.

André falou sobre o cuidado com os animais e a emoção de voltar de uma roça.

- Minha primeira volta de roça eu jamais vou esquecer.

Babi, claro, falou sobre a roça falsa.

- Para mim, foi um marco. A superação de um momento.

Já Bia relembrou sua entrada no reality, quando veio do Paiol.

- Cheio de gente famosa, e eu lá no meio. Nada é impossível.

E Iran comentou sobre a experiência de A Fazenda no geral

- Ter vivido essa experiência da fazenda me marcou muito.

A primeira pessoa anunciada a voltar para a sede foi Babi! A peoa abraçou todos da berlinda e saiu aliviada, afinal de contas, não é fácil enfrentar uma roça.

A segunda pessoa a ficar aliviada foi Iran! Babi e Pelé, que estavam na sede, comemoraram bastante a volta do amigo.

Mas, nem tudo são flores em dia de eliminação, e quem deixou o programa na roça surpresa foi André.

Apesar do alivio dos peões que voltaram para a sede, logo a tensão voltou, pois Galisteu anunciou a formação da última roça da temporada, composta por Bia, Babi, Pelé e Iran.

A notícia deixou os confinados chocados. Agora é contagem regressiva para saber quem será top três da edição, os tão esperados finalistas. E aí, quem você quer que fique no programa até o fim?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;