Cultura & Lazer Titulo
Thiago Rodrigues é espancado por cinco bandidos no Rio de Janeiro
12/12/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Triste! Aos 42 anos de idade, Thiago Rodrigues foi espancado no último sábado, dia 10, após uma tentativa de assalto. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o ator estava em um bar na zona sul do Rio de Janeiro, e assim que deixou o local, foi cercado por cinco bandidos.

O profissional ainda revelou que Thiago só entendeu que era um assalto quando estava sendo agredido e no chão. O ator apanhou tanto que ficou desacordado e, quando acordou, estava sendo cuidado por uma senhora. Em seguida, foi encaminhado e atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Thiago ainda não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais, mas em uma foto tirada durante o atendimento médico, é possível ver muito sangue em sua cabeça e o couro cabeludo bem machucado. A assessoria do ator agradeceu o carinho de todos e comunicou que ele está bem:

Comunicamos a todos que o ator passa bem e já está em casa . O ator foi atendido no hospital Miguel Couto , fez os procedimentos médicos necessários e liberado em seguida. Em nome do ator agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e cuidado. Graças a Deus está tudo certo . Boa Noite !

Melhoras!

Vale pontuar que o ator estava trabalhando em uma novela em Portugal. Ele também é famoso por seus papeis nas novelas Páginas da Vida e A Favorita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;