Tecnologia Titulo
Instafest: app cria festival com artistas mais ouvidos no seu Spotify
Bianca Bellucci
Do 33Giga
30/11/2022 | 07:55
Compartilhar notícia


Instafest é um aplicativo que cria o line-up de um festival de música fictício a partir dos artistas mais ouvidos no Spotify de uma pessoa. Na prática, a plataforma analisa os dados do usuário no serviço de streaming e organiza as preferências em um layout similar ao de cartazes usados para divulgar esses eventos. Se você viu o banner na última semana e quer criar o seu próprio, veja no tutorial abaixo o procedimento.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

1. Acesse o site do Instafest. Em seguida, dê um toque em “Sign in with Spotify”.

2. Faça o login em sua conta do Spotify.

3. Clique em “Aceitar” para permitir que o Instafest tenha acesso aos dados do seu Spotify.

4. Agora, você pode personalizar seu festival. É possível optar por artistas mais ouvidos do último mês, dos últimos seis meses ou de todos os tempos. Também dá para escolher o layout do cartaz e o nome do evento. Ao finalizar, clique em “Save and Share”.

5. Pronto! Agora, você pode fazer o download do seu festival ou compartilhá-lo diretamente pelas redes sociais.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja em capturas como usar o Instafest. Tutorial foi realizado com um aparelho iOS, mas é similar em modelos Android:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;