Cultura & Lazer Titulo
Com a filha internada, Letícia Cazarré fala sobre atitudes egoístas e fé: O Senhor jamais nos abandonará
19/11/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, novamente usou as suas redes sociais para falar sobre a sua filha caçula, a pequena Maria Guilhermina, de apenas cinco meses de vida. A bebê nasceu com uma anomalia de Ebstein, condição rara no coração.

Nos Stories do Instagram, Letícia postou uma foto da herdeira no hospital e fez uma reflexão sobre atitudes egoístas e fé.

Já pararam pra pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso a pouco, quantas vezes eu me recordo de momentos como reclamar de ir para o estágio e chegar no setor de oncologia Infantil e ver as crianças observando os carros ao lado de fora. Algumas diziam que queriam andar de avião, outras que queriam ir lá fora jogar bola, e outras apenas que queriam ir para casa bem.

Em seguida, ela relembrou das vezes que voltou para casa não satisfeita com os milagres que tinha recebido no dia:

Quantas vezes eu voltei com coração em pedaços para casa porque me sentia muito egoísta diante de tudo que Deus me dava naquele dia. Aprendi muito olhando crianças assim, na profundeza desses olhos escondem ensinamentos divinos. Obg Jesus por me lembrar mais uma vez que a vida é muito especial, que nesse mundo teremos dores, choraremos, mas que o Senhor jamais nos abandonará!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;