Cultura & Lazer Titulo
Galvão Bueno recebe alta médica após testar positivo para a Covid-19
16/11/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Como você vem acompanhando, Galvão Bueno testou positivo para a Covid-19 e desde então tem dado muito susto em todos seus amigos, fãs e familiares. Lembrando que ele é uma das vozes principais da narração esportiva da Globo para a Copa do Mundo do Qatar.

E vendo a preocupação de todos ao seu redor, o narrador está fazendo questão de compartilhar cada momento de sua recuperação nas redes sociais e anteriormente ele até tinha aparecido pedalando uma bicicleta ergométrica.

Agora, Galvão posou levantando um pesinho de academia no quarto do hospital e revelou que está bem, de alta médica e só esperando o teste negativar de vez para que ele consiga voltar para casa e até mesmo voltar a trabalhar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;