Cultura & Lazer Titulo
Josh Beauchamp é o terceiro membro a anunciar saída do
11/11/2022 | 08:11
Compartilhar notícia


Os fãs do Now United não tem um dia de sossego! Logo depois de Any Gabrielly e Noah Urrea anunciarem que vão deixar o grupo, Josh Beauchamp também seguirá carreira solo. O dançarino fez o anúncio na noite da última quinta-feira, dia 11, nas redes sociais.

Em vídeo, Josh agradeceu pelas experiências vividas como membro do Now United, mas admitiu que deseja encontrar o próprio caminho.

- Quando entrei nesse grupo eu era um jovem, tímido e imaturo adolescente. Eu mudei, cresci e aprendi tanto desde então. A vida que vivi nesse grupo e as memórias que eu fiz são histórias que vou compartilhar com os filhos dos meus filhos, começou.

E continuou:

- Os membros do Now United se tornaram uma parte da minha família. E sou para sempre grato por todas as incríveis aventuras e experiências inacreditáveis que compartilhei com cada um deles. Vou para sempre valorizar as amizades que fiz e os laços que criei. Não existem palavras suficientes para agradecer Simon Fuller por mudar a minha vida e me dar a oportunidade que vem uma vez na vida. Minha gratidão é sem limites. Com tudo isso dito, sinto que chegou em um ponto da minha vida em que sinto que preciso encontrar meu próprio caminho. Então, sim. Após a Forever United Tour, estarei indo atrás da minha própria carreira solo. Estou tão ansioso e tão animado para esse próximo passo e mal vejo a hora de compartilhar com vocês no que estou trabalhando. Para os fãs, eu mal posso agradecê-los o suficiente pelo apoio e pelo amor. Eu agradeço cada um de vocês do fundo do meu coração.

- O Now United sempre vai ser uma parte de mim e, quem sabe no futuro, você vai ver reunido e dividindo palco com todos mais uma vez. Mas, até lá, uma vez um membro do Now United, sempre um membro do Now United. Vejo vocês nos shows, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;