Cultura & Lazer Titulo
Zeca Pagodinho revela condição para possivelmente substituir Roberto Carlos nos especiais de fim de ano
09/11/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Camarão que dorme a onda leva... Todo mundo sabe que Zeca Pagodinho é uma pessoa incrível e que a maioria dos anônimos sempre tiveram a vontade de sentar em uma mesa para conversar com o cantor, seja lá de qual for o assunto porque ele aparenta ter um coração imenso.

E na última terça-feira, dia 8, o cantor arrumou um tempinho em sua agenda agitada para conversar com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank durante o podcast Quem Pode, Pod e acabou fazendo uma brincadeira envolvendo Roberto Carlos.

Pois é, você deve saber que o Rei é uma figurinha carimbada nos especiais de fim de ano da Rede Globo, e o pagodeiro de uma forma super descontraída revelou que não teria problema algum em substitui-lo nesses especiais, mas deixou claro que colocaria uma condição.

- Depende. Se for rápida [a gravação].

Ainda durante a entrevista ao programa, Zeca Pagodinho explicou a polêmica que viu seu nome envolvido nas últimas semanas. Caso você não saiba, o sambista teria se recusado a tirar uma foto com um fã e isso, claro, viralizou nas redes sociais.

- Não gosto dessas coisas de tirar foto. Teve uma mulher que falou: Você não é aquele famoso? e eu disse: Não sou, não. Aí ela: é sim. É o cara do devagar, devagarinho. Aí eu falei: Vai lá tirar foto com o Martinho da Vila. Pô, a mulher nem curte meu trabalho e quer foto?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;