Cultura & Lazer Titulo
Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos de idade
07/11/2022 | 07:10
Compartilhar notícia


Se você cresceu nos anos de 1990 ou antes disso já deve ter ouvido falar sobre o crime que Guilherme de Pádua que cometeu na filha de Gloria Perez, a Daniella Perez. Mas neste ano o nome dele voltou a ganhar repercussão após a mãe da vítima lançar um documentário sobre o assassinato dela e contar vários detalhes que o público não sabia.

Depois de cumprir pena e ser liberado, Guilherme de Pádua vivia uma vida praticamente normal e tranquila em Belo Horizonte. E foi durante a noite do último domingo, dia 6, foi anunciada a morte de Guilherme de Pádua, aos 53 anos de idade. Segundo informações do Em Off, o ex-ator teria tido um final de semana tranquilo e até chegou a conversar e frequentar uma igreja em que sempre era visto.

Mas acabou que no fim do dia sofreu um infarto em casa e acabou morrendo. As informações da morte de Guilherme de Pádua foram confirmadas em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;