Política Titulo Nomes Governistas
Convenção do PL confirma Guto prefeito e Rubão, vice

Clima de união marcou encontro que definiu chapa pura na eleição do dia 11 de dezembro

Da Redação
06/11/2022 | 10:35
Compartilhar notícia
Divulgação


O Partido Liberal de Ribeirão Pires realizou na manhã de ontem a convenção municipal para escolher a chapa que disputará as eleições complementares marcadas para ocorrer em 11 de dezembro. Com chapa pura, o interino Guto Volpi foi confirmado como candidato a prefeito e Rubens Fernandes, o Rubão, a vice-prefeito.

Para o presidente municipal do PL, Nono Nardelli, a escolha demonstra união e força do grupo. “Saímos fortalecidos com a escolha do Guto e do Rubão. Foi uma decisão de grupo, e isso mostra o tamanho da nossa união e da nossa força”, comentou.

O prefeito interino Guto Volpi, que assumiu o posto após a cassação de Clóvis Volpi, seu pai, enalteceu o trabalho realizado até o momento e reafirmou o compromisso com a cidade. 

“Nós vamos defender o trabalho feito até aqui, e comparar com a gestão passada. Não vamos deixar a população esquecer a dívida que herdamos, de R$ 239 milhões. Estamos colocando as coisas nos eixos e assim vamos seguir. Ribeirão está na rota do desenvolvimento”, disse. 

Rubão, cuja escolha foi noticiada em primeira mão pelo Diário, também fez questão de frisar o momento de prosperidade que a cidade vive e destacou que essa será a maior bandeira de campanha. 

“Nunca se fez tanto em tão pouco tempo, e a população enxerga essa melhora. São obras em todo canto, asfalto, hospital, UBS do Parque Aliança e do Luzo, reformas dos pontos turísticos, rodoviária, entre tantas outras cosias. E nós vamos falar isso na rua”, observou.

Rubão é o atual secretário de Zeladoria e Manutenção Urbana de Ribeirão Pires e já havia sido cotado para ser o candidato a vice de Clóvis Volpi, em 2020. A campanha eleitoral começa oficialmente neste sábado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;