Cultura & Lazer Titulo
Jojo Todynho assina divórcio e solta alfinetadas para o ex-marido
04/11/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Como você vem acompanhando, Jojo Todynho se envolveu em um término de casamento super polêmico porque aparentemente a cantora ficou bem chateada com o fim, mas parece que seu ex-marido, Lucas Souza, não perdeu tempo e já foi na verdade curtir esse momento solteirão novamente.

A ex-A Fazenda fez questão de mostrar em suas redes sociais na última quinta-feira, dia 3, o momento em que assinou o divórcio. E claro, enquanto mostrava tudo no Instagram, a cantora foi narrando o momento para seus fãs e seguidores.

Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil.

Depois disso, a funkeira não perdeu tempo e soltou algumas alfinetadas direcionadas para o ex-marido.

O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás.

E para fechar o assunto com chave de ouro, Jojo comentou sobre a festa que vai dar pelo divórcio.

Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. E é por isso que hoje estou fazendo Halloween Fantasy do Divórcio: A Festa. Vou comemorar meu renascimento porque botei o meu cropped e reagi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;