Esportes Titulo
Beatriz Haddad Maia perde nas duplas na segunda rodada do WTA Finals
04/11/2022 | 00:58
Compartilhar notícia


A brasileira Beatriz Haddad Maia e a casaque Anna Danilina perderam na segunda rodada da chave de duplas do WTA Finals, nesta quinta-feira, em Fort Worth, Estados Unidos. A dupla foi derrotada pela belga Elise Mertens e pela casaque Veronika Kudermetova, por 6/4 e 6/3 em duelo válido pelo Grupo Pam Shriver.

O duelo, que teve a duração de 1h16, foi bastante equilibrado nos dois sets. O saque de Mertens e Kudermetova foi melhor o tempo todo, com sete aces na partida, contra nenhum de Bia e Danilina.

O primeiro set teve cinco quebras de serviço, com Mertens e Kudermetova não desperdiçando a possibilidade de fechar a parcial. No segundo set, o equilíbrio foi até o sétimo game, quando Danilina teve o saque quebrado.

Depois da derrota, Bia e Danilina voltam à quadra neste sábado para enfrentar a dupla formada pela ucraniana Lyudmyla Kichenoka e a letã Jelena Ostapenko. Mertens e Kudermetova terão pela frente a canadense Gabriela Dabrowski e a mexicana Giuliana Olmos. As quatro duplas têm chance de alcançar as semifinais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;