Cultura & Lazer Titulo
Vini Buttel é o sexto eliminado em A Fazenda 14
28/10/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


A noite mais temida da semana chegou em A Fazenda! Hoje, um dos roceiros arrumou as malas e foi embora do reality rural, mas antes, é claro, o programa pegou fogo!

Adriane Galisteu, agitou a noite com as tradicionais perguntas ardidas, e teve peão que desabafou mesmo, viu? A loira começou perguntando sobre os comentários que Babi recebeu de não ter amigos, eita!

- Foi uma tentativa de me machucar, mas isso não tem o menor procedimento, eu sou muito amada.

Já para Pétala, Galisteu questionou sobre a proximidade da peoa e Deolane e como seria o jogo dela sem a aliada:

- Eu vejo ela como uma mãezona. Em questão de jogo eu não sei como seria sem ela

Adriane deixou a conversa afiada quando perguntou para Vini sobre a relação dele com Ruivinha de Marte:

- Eu acho de fato, ela é a planta do jogo, ela não se posiciona, se coloca como vítima.

Para os três, Galisteu quis saber quem eles achavam que eram os mais manipulados da casa. Babi começou e apontou Bia como uma das mais manipuladas, e até citou situações polêmicas.

Já Pétala, além de defender Bia, falou que Kerline é muito manipulada por Deborah. Eita.

Vini, também optou por defender Bia, e aproveitou para colocar Kerline como manipulada e já emendou Alex e Deborah como manipuladores.

Depois de tantas farpas, chegou o momento de conferir o primeiro peão a se salvar da roça, e foi Babi! A peoa ficou emocionada e foi recebida com muitos abraços e alegria pelo grupo B.

Mas, como em dia de eliminação nem tudo é alegria, Vini foi quem deu adeus A Fazenda. Pétala, por outro lado voltou para a sede. O grupo A recebeu bem a peoa, porém, foi perceptível a decepção de perder um aliado.

E, aí, o que achou do resultado?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;