Cultura & Lazer Titulo
Condenado! Gusttavo Lima terá que pagar indenização para idoso
22/10/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Deu ruim para o embaixador! Segundo informações do jornal O Globo, Gusttavo Lima foi condenador a pagar uma indenização para um homem após a divulgação de um número de telefone idêntico ao citado em sua canção Bloqueado. Eita!

O veículo informou que a juíza Silmara Silva Barros entendeu que o caso se tratava de violação de privacidade, e condenou o sertanejo a pagar dez mil reais ao idoso que mora em Minas Gerais. Vale pontuar que a vítima relatou que são tantas chamadas que ficou impossível de utilizar o seu celular. No processo foram arquivadas mais de 100 conversas no WhatsApp e mais de 200 ligações.

Em sua defesa, o embaixador afirmou que apenas interpreta a canção, e não devia ser o alvo da ação.

O requerido Nivaldo Batista Lima (real nome do sertanejo), por meio de seu perfil na rede social Instagram, onde possui mais de 40 milhões de seguidores, acabou por estimular seus fãs a ligarem para o número [?] idêntico ao contato do autor. Nesse aspecto, a conduta do requerido Nivaldo que se revestiu de culpa, uma vez que foi imprudente, considerando que as suas publicações, em razão do número expressivo de seguidores, ganham alcance nacional, despertando reações e atitudes diversas, informou o inquérito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;