Cultura & Lazer Titulo
A família aumentou! Nasce a segunda filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca
22/10/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Agora oficialmente já podemos contar com uma presença a mais nos vídeos de dancinhas matinais de Virginia Fonseca. Pois é, na madrugada deste sábado, dia 22, nasceu a segunda filha da união da influenciadora com Zé Felipe.

As informações foram compartilhadas em seu Instagram e Maria Flor passa super bem. Ou seja, mais uma menininha que o vovô Leonardo vai mimar até dizer chega. Nos Stories, Virginia Fonseca postou uma foto deitada na cama do hospital, e escreveu:

Bom dia, indo dormir agora. Nossa princesa Florzinha chegou. Assim que acordar venho falar melhor com vocês. Cara de cansadinha, mas felicidade exalando.

Vale dizer que Maria Alice se tornou a irmã mais velha da casa com a chegada tão esperada de Maria Flor. Esperamos que elas tenham muita saúde!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;