Política Titulo No Grande ABC
Tarcísio de Freitas coloca a expansão do Metrô como uma de suas prioridades

No encontro com os empresários em São Bernardo, ele voltou a defender a bandeira do Metrô no Grande ABC

Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
19/10/2022 | 08:30
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Uma das pautas mais defendidas pelo candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) em sua campanha é a expansão da linha metroviária para a Região Metropolitana de São Paulo. No encontro com os empresários em São Bernardo, ontem (18), ele voltou a defender a bandeira do Metrô no Grande ABC.

"Já passou da hora de o Grande ABC ter o Metrô. A região precisa e está pedindo por isso. Essa será uma das nossas prioridades, faremos um projeto logo de imediato para que as obras se iniciem o mais rápido possível", declarou Tarcísio. O candidato ainda falou em levar a linha metroviária e do trem para outras regiões.

"Guarulhos também precisa do Metrô, assim como Osasco. Também precisamos seguir com o projeto do trem ligando São Paulo a Campinas. Sentaremos com os prefeitos das cidades próximas à Capital para dar prosseguimento a esses e vários outros projetos nas primeiras semanas do nosso governo", afirmou o candidato do Republicanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;