Cultura & Lazer Titulo
Chay Suede vira assunto na web após cena pelado em Travessia
13/10/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Eita! O clima esquentou no capítulo da última quarta-feira, dia 12, de Travessia. Os personagens Ari e Brisa tiveram uma cena quente de sexo e, de quebra, o público foi surpreendido com Chay Suede completamente nu nas telinhas.

Rapidamente, o nome do ator foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Na cena, ele aparece com as costas nuas, deixando o bumbum e os músculos em evidência. Para ter uma noção melhor, a coisa foi tão quente, que teve gente comparando com Verdades Secretas.

Vale lembrar que, nos próximos capítulos, Ari irá se mudar para o Rio de janeiro - deixando Brisa e o filho para trás. Na cidade maravilhosa, ele irá se envolver com Chiara, personagem de Jade Picon.

Veja alguns comentários:

3° capítulo e bumbum do Chay Suede, Glória Perez você merece 79 pontos de audiência.

A bunda do Chay Suede em horário nobre, que delícia.

Imagina ser Lucy Alves e ser paga pra apertar a bundinha de Chay Suede.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;