Cultura & Lazer Titulo
Sony monta pool com lojas para vendas on-line
Do Diário do Grande ABC
04/04/2000 | 11:56
Compartilhar notícia


A Sony acertou a formaçao de um pool com grandes lojas que comercializam computadores pessoais para realizar vendas diretas on-line, de acordo com matéria publicada na ediçao desta terça-feira do Nihon Keizai Shimbun.

As empresas participantes do acordo vao abrir um web site, que será gerenciado por uma subsidiária da Sony, e colocarao terminais para acessar o site dentro das lojas, permitindo que os consumidores comprem PCs da Sony e outros produtos, assim como encomendem computadores com programas pré-formatados para o seu uso. As lojas varejistas, em contrapartida, receberao comissao pela venda.

As parcerias foram formalizadas com a Laox Co., Matsuyadenki Co., Sato Musen Corp., Joshin Denki Co., Sofmap Co., Best Denki Co., Yamada Denki Co. e a Yodobashi Camera Co. O site conjunto também oferecerá links para todas as empresas participantes do pool e os usuários poderao tirar dú vidas on-line sobre os produtos vendidos nas lojas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;