Política Titulo
Padre Kelmon acusa universidades brasileiras de gestar militantes de esquerda
29/09/2022 | 00:00
Compartilhar notícia


Em linha com o discurso bolsonarista, o candidato do PTB à Presidência da República, Padre Kelmon, acusou as universidades brasileiras de partidarização por supostamente criar militantes de esquerda.

"As universidades hoje no Brasil viraram ninho de pessoas que militam por ideologias, que vão contra os valores, o cristianismo. Vocês fizeram das nossas universidades lugar para formar soldadinhos que vão defender ideologias que estão matando pessoas na América Latina", afirmou Kelmon, em pergunta direcionada ao adversário Ciro Gomes (PDT).

Ciro, porém, evitou entrar na discussão ideológica e preferiu destacar avanços da educação em Sobral (CE), berço político de sua família. "Temos, no Ceará, 60% das nossas escolas em nível médio", destacou o pedetista. "Quero expandir, transformar a educação pública brasileira em todos os níveis ao melhor em 15 anos", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;