Esportes Titulo
Betinho pode entrar na lista de dispensas do São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/07/2009 | 07:08
Compartilhar notícia


Betinho deve ser incluído na lista de dispensas do São Caetano nos próximos dias. É que o atacante não foi levado pelo técnico Antonio Carlos para Águas de Lindóia, onde a equipe faz a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, amanhã (21h), no Anacleto Campanella.

"Foi opção dele (Antonio Carlos). Não posso afirmar, mas acredito que se não relacionou o jogador para esse período de atividades fora é porque, teoricamente, não pretende mais contar com ele. O Antonio Carlos vai dizer quando voltar de Lindóia", disse, ontem, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza.

O lateral-direito Iran e o zagueiro Everaldo estão na mesma situação. Só após a volta do time para São Caetano, hoje, é que Antonio Carlos definirá se a dupla fica ou sai.

A tendência é que sejam dispensados, visto que para a lateral foram contratados Patrício e Jackson. Na zaga, a equipe conta com Marcelo Batatais, Anderson Marques, Artur e Douglas.

O meia Anderson e o atacante Thiago foram dispensados há cerca de 15 dias. Os meias Aloísio e Diogo pertencem ao Azulão e serão emprestados a outros clubes. O lateral-esquerdo Bruno Recife e o zagueiro Diego Padilha também estão fora dos planos.

O São Caetano é o penúltimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;