Setecidades Titulo
Feriado começa com seis mortos no Grande ABC
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
21/02/2004 | 20:48
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram assassinadas entre a noite de sexta-feira e manhã de sábado no Grande ABC e outras em um acidente de trânsito na madrugada de sábado, na avenida Industrial, em Santo André. No mesmo caso, sete pessoas ficaram feridas em estado grave. Em um outro acidente na mesma avenida, cinco pessoas sofreram ferimentos graves e estão internadas.

Christiane Adega Lopes, 21 anos, e Cícero Barbosa, 24, morreram presos nas ferragens do Gol verde em que estavam, depois de um acidente de trânsito ocorrido às 4h de sábado, na avenida Industrial, no bairro Jardim. Nove pessoas estavam dentro do carro. Os outros sete ocupantes ficaram feridos. Todos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Centro Hospitalar Municipal, onde permaneciam internados em estado grave até sábado no fim da tarde.

Segundo a polícia, o motorista do Gol dirigia em alta velocidade. Por conta do grave estado de saúde dos sobreviventes, não foi possível constatar o que motivou o acidente, nem mesmo identificar quem estava dirigindo o veículo. Destruído, o carro foi apreendido e encaminhado para perícia.

Olívio Alves de Oliveira, pai de Alan, 19 anos, que sofreu fraturas na bacia e no fêmur, disse não saber de onde e nem para onde o filho estava indo com o grupo.

Pouco tempo depois do acidente, às 7h, na mesma avenida, houve um outro acidente, desta vez sem vítimas fatais. Um Verona, dirigido por José Ricardo dos Santos, capotou ferindo os cinco ocupantes do carro.

Mortes – Na manhã de sábado policiais militares encontraram dentro de uma casa abandonada na travessa Ardenas, na Vila Palmares, em Santo André, o corpo de Androcles Garcia, 40 anos, o Malaquias, degolado.

No local, não foram encontrados indícios de luta entre Garcia e o possível agressor. A polícia também não encontrou objeto algum que possa ter utilizado para matá-lo. Garcia foi encontrado deitado no chão, sem sapatos. Além do ferimento no pescoço, ele apresentava lesões por todo o corpo.

Em Mauá, o corpo de um homem ainda desconhecido foi encontrado na madrugada de sábado boiando em um córrego próximo à avenida Alberto Soares Sampaio, no bairro Santa Cecília. A vítima é calva e tem 1,75 m de altura.

Em São Bernardo, o pedreiro Ivanildo Souza dos Santos, 33 anos, foi encontrado morto em um escadão no bairro Detroit, às 6h30 de sábado. Segundo informações da polícia, ele levou seis tiros no peito, nas costas, na cabeça e na mão direita.

Em Santo André, na avenida Lopes Trovão, no Jardim Carla, policiais militares encontraram, por volta das 3h, o corpo de Sidnei Aparecido Balbino, 26 anos. Sidnei foi morto cerca de 20 tiros, de espingarda calibre 12, revólver calibre 38 e pistola 380.

Colaborou Heitor Barbo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;