Cultura & Lazer Titulo
Ana de Armas e diretor relatam sentir presença de Monroe no set de ?Blonde?
09/09/2022 | 11:13
Compartilhar notícia


Ana de Armas e Andrew Dominik relataram que sentiram a presença de Marilyn Monroe, nos bastidores das gravações da cinebiografia sobre a artista. A protagonista e o diretor de Blonde falaram sobre o ocorrido no 79º Festival de Veneza.

"Nós estávamos meio que perseguindo o fantasma dela. A poeira dela está por toda parte em Los Angeles", comentou Domink segundo o Deadline.

Armas complementa: "Eu realmente acredito que ela estava muito perto de nós, ela estava conosco? Ela era tudo que eu pensava, ela era tudo que eu sonhava, ela era tudo que eu podia falar. Ela estava comigo e foi lindo".

"Acho que ela estava feliz?Estando nos mesmos lugares que ela estava, filmando em sua casa, foi uma sensação muito forte de que havia algo no ar e acho que ela estava aprovando o que estávamos fazendo", afirmou a intérprete.

Blonde chega em 23 de setembro na Netflix.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;