Esportes Titulo
Aidan não fala a mesma língua
de Bonome e defende Padalino
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
19/05/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


A administração andreense deu nova mostra ontem do tamanho da desorganização ou, no mínimo, da falta de coerência entre os políticos municipais. Dois dias após o secretário de Saúde e de Gabinete, Nilson Bonome, desmentir o diretor de Esportes, Almir Padalino, em plena sessão da Câmara e garantir a sequência no investimento do vôlei adulto masculino, foi a vez do prefeito Aidan Ravin (PTB) falar sobre o assunto e se posicionar ao lado de Padalino, contrariando Bonome.

"Para você ter um time competitivo de vôlei tem de ser um investimento grande. A Prefeitura não tem como assumir um investimento desse. Temos de investir em times de base, não no profissional, porque o dinheiro é pesado", disse Aidan durante encontro com o governador Geraldo Alckmin, ontem pela manhã.

O prefeito mantém a permanência das atividades, mas com ressalvas. "Por enquanto continua. Não tem como competir com outros Estados que firmaram parcerias com multinacionais. Se não achar patrocinador, temos como arcar somente com time mais simples. O vôlei foi áureo em Santo André no tempo da Pirelli, que patrocinava. Quando parou, foi caindo. Insistimos na última participação e fomos o último colocado (na verdade foi penúltimo). Não temos time competitivo."

Apesar de desmentido publicamente, Padalino segue à frente da diretoria de Esportes, prestigiado pelo chefe do Paço Municipal. "Não é porque não tínhamos dinheiro e queríamos investimento muito maior é que irei cortar o diretor. Eu tenho é que aplaudi-lo por não ter feito uma situação errada. Não posso empenhar uma verba de R$ 2 milhões se eu só tenho R$ 200 mil. Ele está certo no que está fazendo."

(colaborou Havolene Valinhos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;