Esportes Titulo
Romário anuncia aposentadoria de jogos internacionais
Do Diário OnLine
Com Agências
30/09/2004 | 15:39
Compartilhar notícia


O atacante Romário, do Fluminense, anunciou nesta quinta-feira que vai se despedir dos jogos internacionais. A última partida do atleta fora do país acontece no dia 10 de novembro, num amistoso entre os jogadores da Seleção Brasileira campeã mundial de 1994 contra o México em Los Angeles, Estados Unidos.

"Quero deixar claro que não vai ser minha despedida do futebol", destacou em entrevista coletiva no Rio de Janeiro. Com sua tradicional falta de modéstia, Romário respondeu sobre sua importância para a Seleção Brasileira, dizendo ser o melhor após Pelé. "Depois de 1970, posso me considerar o melhor jogador. Não tenho dúvidas disso".

Romário, 39 anos, voltou a falar sobre dois momentos ruins de sua carreira: não ter sido convocado para as Olimpíadas de Sydney-2000 e para a Copa do Mundo de 2002. Nas duas ocasiões ele foi barrado por treinadores, primeiro por Wanderley Luxemburgo e depois por Luís Felipe Scolari.

"Todo mundo sabe que eu gostaria de ter jogado mais uma Copa do Mundo e outra Olimpíada. Porém, nem tudo acontece de bom na vida de uma pessoa. Mas não existe mágoa nenhuma", garantiu.

O jogador, considerado um dos melhores atacantes de todos os tempos, ainda não pensa em parar de jogar profissionalmente. E adiantou que não aceita ficar no banco de reservas do Fluminense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;