Esportes Titulo DESAFIO
Tigre enfrenta o América-RN no primeiro duelo das semifinais
Da Redação
04/09/2022 | 08:45
Compartilhar notícia
Celso Luiz


O São Bernardo FC se prepara para realizar mais um capítulo de história na Série D do Campeonato Brasileiro. Após conseguir o acesso para a Série C e vaga nas semifinais da competição, a equipe visa chegar nas finais.

O Tigre enfrenta hoje o América-RN pelo jogo de ida das quartas de final, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. Um dos grandes destaques da equipe está fora das quatro linhas, e se chama Márcio Zanardi. Rodrigo Souza, capitão da equipe, não deixou de poupar elogios ao técnico.

“Ele é um cara sensacional, não é porque ele é meu treinador ou por ter amizade com ele, mas é uma pessoa fora de série, está sempre conversando com a gente, dá liberdade para darmos a nossa opinião, e também é quem cobra e exige muito, isso só fortaleceu ainda mais a nossa equipe”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;