Cultura & Lazer Titulo
Elenco de 'Castelo Rá Tim Bum' volta aos estúdios da Cultura para ação comercial
28/08/2022 | 07:00
Compartilhar notícia


Os atores que participaram do clássico programa infantil Castelo Rá Tim Bum foram vistos nas dependências da TV Cultura trajados com o figurino de seus personagens. Cassio Scapin, Cynthia Rachel e Luciano Amaral marcaram presença na emissora na última semana para encarnarem mais uma vez, Nino, Biba e Pedro. Porém, o que poderia ser uma esperança de um possível retorno do programa à grade da TV Cultura já foi esclarecido: os atores estavam reunidos para uma ação comercial.

Segundo informações do site IG o trabalho não é uma produção da emissora paulista, mas de uma campanha publicitária. A TV Cultura disponibilizou os espaços e o figurino usado pelos atores para manter o máximo de fidelidade à obra.

Mesmo fazendo sucesso depois de cancelado há 25 anos, a TV Cultura não tem planos para novos projetos em torno de Castelo Rá Tim Bum. A emissora trabalha no momento, na produção da série Independências, dirigida por Luiz Fernando Carvalho e que falará sobre o bicentenário da independência do Brasil, que será comemorado no próximo 7 de setembro.

A atriz Cynthia Rachel publicou em seu Instagram um vídeo com Luciano Amaral. Eles estavam caracterizados e Biba e Pedro e encenavam um encontro de um casal tímido e apaixonado. A cena arrancou comentários saudosos dos mais entusiasmados fãs do programa. "E o fandom pira hahah", disse uma internauta. "Fiquei esperando o Zequinha aparecer para empatar hahaha", disse outra fã. "O primeiro casal que a gente shippava, a gente nunca esquece", finalizou outro admirador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;