Economia Titulo
Zuckerberg diz que acorda com 'soco no estômago'
28/08/2022 | 07:00
Compartilhar notícia


Não está fácil para ninguém, até mesmo para Mark Zuckerberg, fundador do Facebook e CEO da Meta, grupo que também dono do Instagram e do WhatsApp. Em entrevista ao podcast de Joe Rogan na última quinta-feira, 25, o executivo americano admitiu a pressão do trabalho de comandar um império das redes sociais."É quase como se todo dia eu acordasse e tivesse levado um soco no estômago", declarou.

"Você acorda pela manhã, olha o telefone e recebe tipo um milhão de mensagens. Geralmente não faz bem", disse Zuckerberg a Rogan. "As pessoas deixam para me contar as coisas boas pessoalmente." De acordo Zuckerberg, após as "milhões" de mensagens, ele vai praticar algum esporte que consiga distraí-lo, algo que dure até 2 horas diárias, como jiu-jítsu.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;