Esportes Titulo EM CASA
São Caetano fica no 2 a 2 com o Juventus e segue na liderança
Da Redação
21/08/2022 | 10:19
Compartilhar notícia
Divulgação São Caetano FC


O São Caetano levou susto, mas, no fim da partida, conseguiu o empate por 2 a 2 com o Juventus, pela oitava rodada da Copa Paulista. O jogo foi realizado no Estádio Anacleto Campanella. O Azulão lidera o Grupo 3, com 14 pontos, enquanto o Moleque Travesso está na quinta posição, com oito.

No primeiro tempo, o São Caetano foi melhor e conseguiu se impor em campo, sem deixar o Moleque Travesso se armar. De tanto pressionar, chegou ao gol com o atacante Emerson Urso. Ele recebeu a bola dentro da área e a zaga falhou, deixando o atacante livre para conferir.

No segundo tempo o Juventus começou melhor e conseguiu empatar com Guilherme Lobo, aos 7 minutos. E logo em seguida, aos 10, Eduardo fez o gol da virada. O atacante recebeu a bola na grande área e encobriu o goleiro Luiz.

No fim do jogo, o São Caetano buscou o empate, pressionando um pouco mais, com o Juventus nos contra-ataques. O atacante Everton, que tinha acabado de entrar, foi derrubado na área. O juiz marcou o pênalti e João Gabriel bateu e empatou a partida.

São Caetano e Juventus voltam a campo no sábado. O Azulão receberá o Água Santa em casa, o Moleque, também em casa, vai encarar contra o Oeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;