Setecidades Titulo
Três se afogam na represa Billings
Cibele Chinarelli e Janaína Nunes
Da Redaçao
31/01/1999 | 18:08
Compartilhar notícia


Três homens morreram afogados sábado à tarde na represa Billings. Os corpos do autônomo Márcio José de Souza Bahia, 27 anos, de Santo André, de Alexandre S.Diogo, de Sao Bernardo e do ajudante de pedreiro Ronaldo Gardênio Silva, 40 anos, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. 

 O ajudante Ronaldo saiu com mais dois amigos para pescar no sábado de manha. "Por volta das 12h, a tarrafa (rede) enroscou e Ronaldo mergulhou para desenroscá-la. Ele soltou e subiu para superfície. De repente, vi o corpo dele afundar. Pensei que estava brincando, mas como estava demorando para voltar fiquei preocupado", contou o vigilante Genildo Estevan dos Santos, um dos amigos que pescava com o ajudante.   

Genildo esperou alguns minutos e como o amigo nao voltava chamou os bombeiros, que só encontraram o corpo quatro horas depois numa área próxima à estrada dos Alvarengas, em Diadema. O vigilante contou que Ronaldo nadava muito bem. O caso foi registrado no BO 635 da Delegacia Sede. 

 O autônomo Márcio vinha de Suzano com amigos, quando pediu para eles parassem na represa, por volta das 14h30. Segundo informaçoes do BO 353, registrado na Delegacia Sede de Ribeirao Pires, ele foi o único a entrar na represa. Após algum tempo, os amigos perceberam que Márcio se debatia dentro da água, jogaram uma corda para tentar retirá-lo da represa, mas nao o alcançaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;