Cultura & Lazer Titulo
Naka e Kaio até tentaram, mas são os novos exilados do Ilha Record
12/08/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


Se o clima já estava tenso na votação de ontem, hoje ele pegou fogo no Ilha Record!

No exílio, Solange não está se dando bem com Jaciara e Vitória e as três estão protagonizando diversas discussões, a convivência entre elas está cada dia mais difícil.

Solange chamou as colegas de falsas e até comparou vitória com um cachorro, que não aguentou e foi às lágrimas. Eita! Como será que vai ser a partir de hoje, com os dois novos exilados que vão chegar?

A prova da noite exigiu muitas habilidades dos exploradores, desde equilíbrio, velocidade e agilidade. Lembrando que o desafio de hoje foi entre as duplas Ste e Rafael, Naka e Kaio.

Uma das pessoas começava o desafio preso em uma cela, que para ser destrancada era necessário passar a chave por um labirinto. Depois, o explorador tinha que desamarrar três baldes, que deveriam servir de recipiente para encher uma grande lata. E é claro, que para dificultar, os baldes estavam furados. A dupla que completasse a prova primeiro levava a melhor da noite.

Rafael conseguiu tomar a frente da prova e liberar os baldes muito antes da dupla adversária, porém, Ste não estava no mesmo ritmo do colega e admitiu que não ia dar o seu melhor, o que acabou empatando a situação do desafio. A vantagem não durou muito e logo a prova ficou acirrada. Vixi.

Mas não deu outra, Rafael e Ste levaram a melhor na prova, e além do lugar na vila, já estão garantidos como comandantes do próximo ciclo. Naka deixou seu pedaço de mapa para a companheira e Kaio para Whendy.

Agora os exploradores seguem para o exílio, o que será que eles vão achar do que vão ver por lá?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;