Esportes Titulo
Tevez só sai em 2005, afirma presidente do Boca Juniors
Da AFP
26/11/2004 | 23:14
Compartilhar notícia


O presidente do Boca Juniors, Mauricio Macri, afirmou nesta sexta-feira que o atacante Carlos Tevez seguirá no time argentino até o final do Torneio Abertura, e que de "nenhum modo" será negociado com o Corinthians antes disto.

"Vamos fazer todo o possível para segurá-lo. O negócio será firmado agora, mas ele só deverá partir em 30 de junho de 2005", disse o dirigente. "O pessoal do Corinthias está em Buenos Aires e vamos nos reunir. Estão pressionando muito para levar Tevez, mas garanto que ele vai terminar este ano jogando no Boca", completou.

O Corinthians pretende oferecer US$ 18 milhões pelo passe de Tevez, que receberia US$ 10 milhões por um contrato de cinco anos. "Este valor não me comove. O Boca tem dinheiro no banco para cobrir os orçamentos dos próximos três anos, mas ele (Tevez) quer garantir o futuro de sua família. Vamos fazer como quer", disse Macri.

Tévez, 20 anos, admitiu na semana passada jogar no time paulista. "Não disse sim, mas estou próximo disto".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;