Cultura & Lazer Titulo
No Ilha Record, Solange e Jaciara vão disputar Prova de Sobrevivência
04/08/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


Hoje foi dia de votação no Ilha Record e a noite prometeu ser cheia de surpresas e muita lavação de roupa suja. O clima já começo tenso entre Jaciara e Solange, que na noite anterior tiveram uma troca de farpas durante uma dinâmica da Ilha.

A expectativa dos exploradores é um embate direto entre as duas na Prova de Sobrevivência de amanhã, será?

Além da rivalidade na Vila, hoje os exilados tiveram a chance de mexer no jogo, através de um novo pergaminho deixado pelo guardião da ilha:

Atenção exilados, é hora de mudar os rumos do jogo novamente, escolha um explorador da equipe vencedora, para poder ser votado por todos.

Entre as opções, os exilados podiam escolher qualquer pessoa da equipe Esmeralda: Bruno, Fábio, Kaik, Naka ou Sté

A escolha não foi simples, Vitória e Caíque tiveram uma discussão na hora de indicar Sté, que no inicio do programa se aproximou bastante da exiliada. Mas não deu outra, Sté foi a escolhida.

O golpe poderia ser anulado pelo comandante do ciclo, mas Bruno decidiu não usar a última pedra do colar.

E a votação já começou com a indicação do comandante, que indicou Solange. A exploradora não gostou nada de ser votada e desabafou, chamando Bruno de frouxo. Eita!

E Jaciara foi a exploradora que mais levou pedradas e vai disputar o Desafio de Sobrevivência com Solange amanhã.

E ai, quem você acha que vai ser a próxima exilado do llha Record?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;