Tecnologia Titulo
A Casa do Dragão: HBO Max lança app de realidade aumentada da série
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
26/07/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


Para celebrar a estreia de A Casa do Dragão – série spin-off de Game of Thrones com estreia agendada para 21 de agosto –, a HBO Max lançou House of the Dragon: DracARys, aplicativo de realidade aumentada disponível para Android e iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Com o app, fãs poderão “incubar” e criar dragões virtuais em casa. Cada bicho será único e, à medida que crescer, desenvolverá aparência e temperamento próprios, impulsionados pelas interações de seu guardião com ele. Os usuários também aprenderão palavras valirianas de A Casa do Dragão, para poder comandar seu dragão por meio de um sistema de reconhecimento de voz personalizado.

Uma vez que atingem a fase a adulta, no entanto, os dragões podem percorrer o mundo virtual para que usuários de House of the Dragon: DracARys possam vê-los e interagir com eles.

House of the Dragon: DracARys foi lançado exclusivamente em 20 de julho na San Diego Comic-Con para os participantes da experiência imersiva guiada House of the Dragon: The Dragon ‘s Den. O aplicativo já está disponível em 19 países, incluindo o Brasil. Nações adicionais serão anunciadas mais tarde.

Leia mais:
Game of Thrones: aplicativo ensina de graça Alto Valiriano, a língua de Daenerys
Conheça os destinos que servem de cenário para Game of Thrones
Arya Stark é a personagem de Game of Thrones mais popular das redes sociais

Abaixo, veja na prática como funciona o aplicativo de realidade aumentada de A Casa do Dragão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO Max Brasil (@hbomaxbr)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;