Cultura & Lazer Titulo
Sarah Michelle Gellar vai estrelar spin-off de Teen Wolf. Saiba tudo o que rolou no primeiro dia da Comic Con San Diego 2022
22/07/2022 | 11:10
Compartilhar notícia


Alô, alô... Foi aqui que pediram novidades fresquinhas do universo geek? Não há dúvida de que a Comic Con San Diego é um verdadeiro fenômeno - neste ano, não está sendo diferente. O primeiro dia do evento rolou na última quinta-feira, dia 21, na Califórnia, Estados Unidos, e reuniu diversos atores, produtores, escritores e plataformas de streamings para darem aquele gostinho de quero mais de alguns filmes e séries que estão por vir. Bora conferir tudo o que aconteceu?

Teen Wolf

Sarah Michelle Gellar viu o seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais ao ser anunciada no spin-off de Teen Wolf. E detalhe: de acordo com o Deadline, além de protagonizar Wolf Pack, a eterna estrela de Buffy - A Caça-Vampiro também vai fazer parte da produção. A atriz entregou que as filmagens já estão rolando em Vancouver, no Canadá, mas não revelou a possível data de estreia. Na trama, o grupo de adolescentes precisa encarar uma criatura sobrenatural acordada durante um incêndio para lá de suspeito na floresta. Gellar interpreta a investigadora do caso. Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard completam o elenco.

Pensa que acabou? Nananinanão. A franquia ganhou um filme que dá continuidade ao enredo da série original de 2011. Durante o painel, o primeiro trailer foi revelado com a volta do lobisomem Scott McCall, vivido por Tyler Posey. Para a surpresa dos fãs, Crystal Reed, a intérprete da falecida Allison, estava nas imagens. O longa ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançado pela Paramount+. Dylan O'Brien não teve participação confirmada, mas Tyler Hoechlin, Holland Roden, Shelley Hennig e Colton Haynes se reunirão ao velho amigo para proteger a cidade de Beacon Hills da nova ameaça.

Dungeons and Dragons

Cadê o Mike, Will, Dustin, Lucas para jogarmos Dungeons and Dragons? O painel da produção entregou o primeiro pôster de Honra Entre Rebeldes e o primeiro trailer. Com data de estreia marcada para 2 de março de 2023, Regé-Jean Page, Sophia Lillis, Michelle Rodriguez, Chris Pine e Hugh Grant passaram no evento para conversar com os fãs e discutiram a nostalgia do jogo de RP mais popular do mundo. Page, o Simon de Bridgerton, ainda falou sobre o treino rigoroso que enfrentou para as cenas de ação.

- Tive que empunhar uma espada, meus músculos estavam me matando e eu tinha a melhor bunda da minha vida.

John Wick 4

Ele está de volta! A Lionsgate divulgou a primeira imagem de Keanu Reeves no tão aguardado John Wick 4, mas ainda fez suspense sobre o enredo do longa, que chegará aos cinemas em 24 de março de 2023.

Vampire Academy

Cadê os fãs das sagas vampirescas? O momento de vocês chegou! O Peacock liberou os primeiros cliques de Vampire Academy, baseada nos seis livros de Richelle Mead. E sabe quem são os showrunners? Julie Plec, que trabalhou em The Vampire Diaries, e Marguerite Maclntye, de The Originals. Conhecimento sobre vampiros é o que não falta! Na prévia, o publico conheceu os casais da série: Christian e Lissa; Rose e Dmitri.

A Roda do Tempo

A produção da Prime Videos já é conhecida e queridinha do público - tão querida que foi renovada para a terceira temporada! Antes mesmo da estreia da segunda parte, a plataforma de streaming anunciou que os personagens voltarão em breve. No painel, um vídeo dos bastidores foi divulgado, mas não rolou nenhuma previsão da data de lançamento.

A Lenda do Tesouro Perdido

Sem a participação de Nicolas Cage, a franquia de A Lenda do Tesouro Perdido se reinventou e chegará em formato de série para os fãs do antigo filme. Intitulada National Treasure: Edge of History, a produção vai contar a história de uma jovem latina que procura respostas sobre a sua família. Para isso, ela se aventura em terras desconhecidas e encontra um tesouro pan-americano perdido. Durante a Comic Con, a Disney divulgou teaser e pôster da trama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;