Cultura & Lazer Titulo
Bianca Andrade e Fred organizam festa de aniversário do filho em estádio de futebol
17/07/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Algumas celebridades não pensam duas vezes na hora de celebrar o aniversário dos filhos e não querem saber de economizar. Bianca Andrade e Fred, por exemplo, comemoraram o primeiro ano de vida do filho, Cris, no estádio de futebol.

A festança aconteceu no último sábado, dia 16, no Allianz Parque, em São Paulo, local onde o ex-casal descobriu o sexo da criança no chá de revelação. Intitulado Allianz ParCris, o evento contou com uma sala toda decorada, letreiro, bolo de três andares e um mini gramado.

E o tema de aniversário do nosso baby é Allianz ParCris. Para continuarmos contando essa história do jeitinho que ela começou, resolvemos celebrar esta data tão importante, com o Cris sendo o doninho do Allianz por um dia!, escreveu Bianca.

Chique, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;