Esportes Titulo Derrota
Santo André perde e está
fora do Brasileiro da série D

Ramalhão saiu na frente, mas tomou virada

Heitor Mazzoco
Do Diário do Grande ABC
10/07/2022 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André perdeu, ontem, para o Nova Iguaçu por 2 a 1 e está matematicamente fora do Campeonato Brasileiro da série D. 

O time andreense precisava da vitoria contra o clube fluminense para continuar com chances de classificação para a segunda fase da competição. Logo aos quatro minutos, o Santo André abriu o placar com Eder Paulista. 

Com boas chances de classificação, o Novo Iguaçu foi para cima do time do Grande ABC e conseguiu empatar aos 16 minutos. 

No segundo tempo, o time da casa conseguiu a virada em uma jogada de contra-ataque. Lucas foi o autor do segundo gol do Nova Iguaçu. 

Depois, o Santo André tentou pressionar e o time fluminense conseguiu se segurar na defesa. 

Com a derrota, o Santo André permanece na sexta colocação do grupo 7, com 12 pontos. Na última rodada, o Ramalhão encara o Pérolas Negras (RJ), no estádio Bruno Celso Daniel. A equipe pode chegar aos 15 pontos.

Caso vença na última rodada, o Santo André não conseguirá chegar ao G-4. O primeiro time na zona de classificação para a segunda fase é o Nova Iguaçu, com 17 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;