Cultura & Lazer Titulo
Orquestra Filarmônica traz temas de filmes ao Paulo Machado
Das Agências
07/08/2007 | 11:00
Compartilhar notícia


Para quem é fã de cinema, a Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul preparou um programa todo especial para a terça-feira, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, a partir das 20h30, com um concerto que trará temas e trilhas de diversos filmes. Promovido pela Fundação das Artes, o espetáculo terá entrada gratuita e não há necessidade de se retirar ingressos com antecedência.

“Na programação da noite, tocaremos temas bem conhecidos do público, como a trilha de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, E.T., O Rei Leão, Aladdim, Gladiador, A Lista de Schindler, Homem-Aranha e O Expresso Polar”, revela o maestro Antonio Carlos, regente da Filarmônica. “Além disso, teremos uma suíte com temas dos filmes de James Bond. Será um poutpourri com diversas músicas da cinessérie”, explica o maestro. “Convido a população a nos prestigiar e ter uma noite bem agradável, com muita música e cultura”, conclui.

A apresentação no Teatro Paulo Machado faz parte da temporada de concertos que a orquestra de São Caetano, referência nacional em música erudita, realiza este ano. A Filarmônica, além de tocar na cidade, também costuma se apresentar na prestigiada Sala São Paulo, na capital paulista, ocasionalmente.

Hebraica – Antes da apresentação em São Caetano, a orquestra tem um compromisso no domingo do Dia dos Pais, 12 de agosto. Na ocasião, a entidade musical realizará, ao meio-dia, um concerto no clube Hebraica, localizado na Rua Hungria, 1.000, Jardim Paulistano, São Paulo, com o mesmo repertório do espetáculo do dia 14 em São Caetano. Mais informações podem ser obtidas na Fundação das Artes, pelo telefone 4238-3030.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;