Tecnologia Titulo
Novo BMW Série 7 começa a ser produzido em Dingolfing; veja fotos
Da Redação
Do 33Giga
05/07/2022 | 13:55
Compartilhar notícia


Responsável por produzir os BMW Série 7 desde 1977, a Planta de Dingolfing, na Alemanha, deu mais um passo importante em sua história. De lá, já estão saindo os primeiros veículos da nova geração do BMW Série 7.

Leia mais:
10 curiosidades sobre o funcionamento de carros elétricos
Veja como funciona o seguro para carros híbridos e elétricos
BMW 1602: primeiro carro elétrico da fabricante completa 50 anos

Além das versões equipadas com potentes e eficientes motores a combustão, o BMW i7, versão 100% elétrica do sedã mais luxuoso da marca, também já está sendo produzido. Em breve, a montagem da versão plug-in híbrida também será adicionada nas flexíveis linhas de produção.

 

Para isso, o Grupo BMW investiu mais de 300 milhões de euros. Portanto, à medida que se esforça constantemente para implementar a visão BMW de produção do futuro, a maior planta europeia da marca está cada vez mais próxima de uma fábrica BMW iFACTORY, que reafirma sua abordagem “Eficiente. Verde. Digital”.

Além do Novo Série 7, a Planta de Dingolfing também é responsável por produzir componentes do e-drive, entre eles a bateria de alta voltagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;