Setecidades Titulo
Moradores criticam visita de Oswaldo
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
25/01/2011 | 07:39
Compartilhar notícia


Cobrado insistentemente pelo Diário para sair do gabinete e ir às ruas ver os estragos causados pela chuva, o prefeito Oswaldo Dias finalmente saiu da toca. Moradores do Jardim Zaíra, região que na semana passada foi atingida por enchentes de grandes proporções, foram visitados ontem pelo prefeito Oswaldo Dias (PT). Apesar de comparecer ao local, o petista foi duramente criticado por sua postura.

"Quando perguntamos o que a Prefeitura faria por nós, ele não soube responder, e ainda perguntou o que nós tínhamos a sugerir", conta a dona de casa Eneline Moreira de Souza, 33 anos.

Outra moradora do bairro, a dona de casa Ermelinda Alves de Lima, 58, diz ter conversado diretamente com o chefe do Executivo. "Pedi a ele que providenciasse a limpeza do córrego. Ele deu risada e afirmou que não dava para conversar com a gente", revela. A moradora diz ter comentado também sobre a retirada do antigo posto do Corpo de Bombeiros do bairro. "Ele respondeu: ‘O que tem a ver uma coisa com a outra?'".

Na opinião de Ermelinda, se as equipes de resgate ainda estivessem na base do bairro teriam evitado a morte de uma aposentada, semana passada.

"Ele não está fazendo nada e ainda vem tirar sarro da gente", reclama. Segundo a vizinhança, a visita durou cerca de dez minutos.

A Prefeitura foi procurada, mas não retornou as ligações para explicar os motivos que levaram o prefeito ao bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;