Setecidades Titulo Em São Bernardo
Homem é flagrado gravando mulheres em banheiro de rodoviária

Caso aconteceu no Terminal João Setti; vítima e causado prestaram depoimento

Da Redação
04/07/2022 | 16:54
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC 10/01/2013


Um homem foi flagrado filmando mulheres em um banheiro feminino no Terminal Rodoviário João Setti, na rua Domingos João Balotim, em São Bernardo. O caso aconteceu no último sábado (4). Após perceber a ação, uma das mulheres tentou agredir o acusado e solicitou a presença da PM (Polícia Militar), ambos foram encaminhados ao 1° DP (Distrito Policial) do município.

No DP, foram encontrados diversos registros do mesmo tipo feitos pelo homem. Apesar do fato, o acusado foi liberado junto a mulher após depoimento. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) o caso foi registrado como filmagem de conteúdo não autorizado.

A pasta informou que o fato é investigado por meio de inquérito policial, por esse motivo as informações sobre o caso estão sob sigilo. O aparelho celular usado nas gravações foi apreendido e passará por perícia, e complementou dizendo que “as autoridades trabalham em diligências para a completa elucidação dos fatos”.

O Terminal João Setti fica próximo ao Centro do município e é administrado por uma concessionária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;